#queodioaff

Ai sabe, é difícil, é chato e eu tenho ciúmes. Não me condene, sei que você no meu lugar faria a mesma coisa. Mas não é bacana você ver fotos no feiceburka e aí tem um monte de comentários dizendo “linda”, “legal”, “ai como eu sou sortudo” mimimimi. Ai sabe, que preguiça de passar por isso de novo? Não dava pra tirar sasporra antes de voltar a ser meu amigo? Olha, eu trabalho com redes sociais e é legal, eu amo mesmo, só que elas são destrutivas pra relacionamento, tá tudo ali. Daí falam “mas olha porque quer” e eu pergunto se tem como não olhar. Eu sou meio possessiva, é um defeito horrível e só eu sei como eu queria ser uma pessoa leve e desencanada, totalmente ok com tudo e etc. Mas em vez de pensar no presente, eu fico procurando sarna pra me coçar, criando caso com o acabado. Nem deus sabe como eu odeio ser assim. Poderia ter sido legal e de bem com a vida, só que não, eu quis morrer com os comentários todos – que são absolutamente normais, e isso eu sei na minha cabeça, mas não no meu coração -; ninguém nunca me chamou de linda numa foto, sabe? E tem o lance do emprego e a minha mania de perseguição e toda uma insegurança e medo de que o futuro repita o passado (oi Cazuza) que nossa, até cansei?

O problema é que eu amo, né? Eu amo e fico aqui escrevendo o que não deveria, querendo ser uma pessoa melhor e mais evoluída e tudo, então quando eu percebo já cuspi o fogo, já escrevi demais, já arrumei problema à tôa e percebi que eu não sou nada fodona, adorável e linda, pelo contrário. Que pé no saco que eu sou.

Advertisements

6 Comments

Filed under This is my private life

6 responses to “#queodioaff

  1. não é pé no saco não amber… só que se for coisa do passado, deixa lá no passado… minha mãe sempre dizia pra mim, e não sei se EU tô sendo muito pé no saco, mas eu penso muito nisso pra não me sentir assim quando eu TBM vejo esse tipo de coisa: Águas passadas não movem moinhos… aquela água já passou, não vai voltar =D

  2. Você é normal como todo ser normal… Simples… Não deve ter raiva disso… Acontece né ?

  3. Maira

    Não, eu não te condeno porque eu faço a mesma coisa. E às vezes é um alívio saber que eu não sou a única…

  4. nossa! deve ter sido um ódio extremamente grande, pq você nunca se revelou tão abertamente num post…

    não vou nem desejar “força” e bla bla bla’s pq se adiantar ainda fosse, né?

  5. Lela

    Por isso eu saí das redes sociais todas, depois de tentar tantas vezes usá-las de maneira ” leve e desencanada”. Sou como você e somos como tantas outras…

  6. Eu também sou assim. Morro de ciúmes por qualquer coisa que vejo nas redes sociais. Às vezes me controlo para não fazer ceninha, mas tem vezes que eu explodo e aí é salve-se quem puder. Concordo plenamente com você: redes sociais destroem relacionamentos.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s