I love you John

Meu pai sempre disse que eu iria fazer algo importante algum dia. “Sinto isso, John”, ele me dizia, depois de algumas cervejas. “Ou você vai fazer algo muito especial ou vai acabar na cadeia”.
E ele estava certo, meu velho pai.
Fui para na cadeia antes de completar dezoito anos. Roubo – foi por isso que acabei lá. Ou, como estava escrito no documento de acusação: “invasão de domicílio e roubo de bens no valor de £25”. O que equivale a umas trezentas libras nos dias de hoje. Não foi exatamente o assalto ao trem pagador, podemos dizer. Eu era um ladrão ruim pra caralho. Quis fazer o mesmo “trabalho” várias vezes. Roubei uma loja de roupas chamada Sarah Clarke’s, na rua atrás da minha casa, em Aston. Na primeira vez, agarrei um monte de roupas penduradas em cabides e pensei: “maravilha, vou poder vender essas coisas no pub”. Mas esqueci de levar uma lanterna e as roupas que roubei eram babadores e roupinhas de bebê.
Eu deveria ter tentado vender o cocô junto.
Assim, eu voltei. Dessa vez levei uma televisão de vinte e quatro polegadas. Mas a porra da TV era muita pesada e, quando estava tentando subir na parede de trás, ela caiu sobre meu peito e não consegui me mexer por quase uma hora. Fiquei deitado lá naquele lugar sujo, me sentindo um otário. Era como Mr. Magoo drogado, isso sim. No final, consegui tirar a TV de cima de mim, mas tive que deixá-la ali.

.
.
.

Primeira página da biografia do Ozzy. Se ele tentasse roubar meu coração seria inútil, já que isso aconteceu na primeira vez em que ouvi os primeiros acordes de Iron Man. E eu continuo o amando mesmo depois de tantos anos de relacionamento. Mesmo depois de ouvi-lo dizer sempre as mesmas coisas. Mesmo depois de toda a chuva que eu tomei na última vez em que nos vimos. Mesmo sabendo que ele cheira a talco e não é, nem de longe, o cara mau dos meus sonhos.

Feliz dia dos namorados, Ozzy. And god bless us all.

Advertisements

2 Comments

Filed under Alta Fidelidade, This is growing up

2 responses to “I love you John

  1. Acredita que no dia dos namorados eu li exatamente esse pedaço do livro e esse foi um dos livros que mais venderam lá na budéga onde trabalhava até o dia dos namorados?

    Weird!

  2. \o/ amor é assim mesmo.^^

    Ah, e você tá super linda na foto, rs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s